Sistema SF_Clube

Resumo de algumas funcionalidades

  • Baixo custo de aquisição;
  • Atualização constante de versões com tecnologia de ponta;
  • Equipe de analistas e suporte técnico;
  • Treinamento de usuários;
  • Cadastro de Titulares, Dependentes e Visitantes Temporários;
  • Adaptação completa ao estatuto;
  • Emissão de Carteira Social, controle de convites e convidados;
  • Controle de acesso completo por Biometria, Proximidade e Leitura Facial, através de Catracas, Cancelas, Torniquetes;
  • Controle de liberação de entrada por pessoas autorizadas;
  • Mais de 100 tipos de Relatórios entre Sociais, Financeiros, Acessos, Visitantes e Convênios;
  • Agenda telefônica interligada;
  • Envio individual ou em massa de e-mails aos associados;
  • Agenda de Reserva e Locação;
  • Controle de isenções;
  • Digitalização de Documentos;
  • Lista de cartões master que permite acesso irrestrito para determinados sócios ou diretores;
  • Preenchimento Automático de Contratos;
  • Controle e Configuração de Eleições;
  • Controle de Convênios e atividades esportivas com formação de turmas, ficha de treino, repasse de pagamentos aos professores, impressão de ficha de inscrição, anamnese, comprovante de matrícula e controle de horário de acesso;
  • Gerenciamento de Contas a Pagar com cadastro de fornecedores, lançamento de documentos, despesas, tipo de pagamento, controle de centro de custos, transferências bancárias, controle de saldo, entre outros;
  • Realização de cotações e criação de pedidos de compras;
  • Emissão de Cobranças bancárias variadas desde envio de boletos em PDF com senhas por e-mail, débitos automáticos, descontos em folha ou crédito recorrente;
  • Controle de Estacionamento;
  • Módulo Portal do Associado - Atualização cadastral e de cobrança, Extrato Financeiro e Emissão de Segunda Via de Boletos Bancários.
  • Através do Suporte Técnico a Solução em Focco fica mais perto do cliente e permite que o usuário usufrua o máximo possível das funcionalidades do Sistema SF_Clube. Utilizamos programas específicos para acesso remoto que nos permite chegar de maneira simples e rápida na dúvida do usuário;
  • O Suporte técnico poderá ocorrer por e-mail, telefone ou online através de chat;
  • Treinamento online de usuários sempre que houver necessidade ou contratação de novos funcionários. Basta agendar com o suporte técnico para que possamos realizar videoconferências de treinamentos sem custo.
  • Através da implantação e treinamentos a distância realizamos a implantação mais rápida e sem custo para atender clientes em todo Brasil com a mesma qualidade do trabalho presencial.

  • Conheça nosso sistema para Gerenciamento de Sindicatos - SF_Sindicato