Sistema SF_Clube
Resumo de algumas funcionalidades
Baixo custo de aquisição;
Atualização constante de versões com tecnologia de ponta;
Equipe de analistas e suporte técnico;
Treinamento de usuários;
Cadastro de Titulares, Dependentes e Visitantes Temporários;
Adaptação completa ao estatuto;
Emissão de Carteira Social, controle de convites e convidados;
Controle de acesso completo por Biometria, Proximidade e Leitura Facial, através de Catracas, Cancelas, Torniquetes;
Controle de liberação de entrada por pessoas autorizadas;
Mais de 100 tipos de Relatórios entre Sociais, Financeiros, Acessos, Visitantes e Convênios;
Agenda telefônica interligada;
Envio individual ou em massa de e-mails aos associados;
Agenda de Reserva e Locação;
Controle de isenções;
Digitalização de Documentos;
Lista de cartões master que permite acesso irrestrito para determinados sócios ou diretores;
Preenchimento Automático de Contratos;
Controle e Configuração de Eleições;
Controle de Convênios e atividades esportivas com formação de turmas, ficha de treino, repasse de pagamentos aos professores,
impressão de ficha de inscrição, anamnese, comprovante de matrícula e controle de horário de acesso;
Gerenciamento de Contas a Pagar com cadastro de fornecedores, lançamento de documentos, despesas, tipo de pagamento, controle de centro
de custos, transferências bancárias, controle de saldo, entre outros;
Realização de cotações e criação de pedidos de compras;
Emissão de Cobranças bancárias variadas desde envio de boletos em PDF com senhas por e-mail, débitos automáticos, descontos em
folha ou crédito recorrente;
Controle de Estacionamento;
Módulo Portal do Associado - Atualização cadastral e de cobrança, Extrato Financeiro e Emissão de Segunda Via de Boletos Bancários.
Através do Suporte Técnico a Solução em Focco fica mais perto do cliente e permite que o usuário usufrua o máximo possível das
funcionalidades do Sistema SF_Clube. Utilizamos programas específicos para acesso remoto que nos permite chegar de maneira simples
e rápida na dúvida do usuário;
O Suporte técnico poderá ocorrer por e-mail, telefone ou online através de chat;
Treinamento online de usuários sempre que houver necessidade ou contratação de novos funcionários. Basta agendar com o suporte
técnico para que possamos realizar videoconferências de treinamentos sem custo.
Através da implantação e treinamentos a distância realizamos a implantação mais rápida e sem custo para atender clientes em
todo Brasil com a mesma qualidade do trabalho presencial.
Conheça nosso sistema para Gerenciamento de Sindicatos - SF_Sindicato